sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sporting e o futebol

O Sporting não quer nada com o futebol. O problema não era o Paulo Bento, não é o Carvalhal, nem os jogadores mas sim a instituição Sporting e os seus dirigentes.
A politica de Bettencourt e seus pares de gastar pouco e apostar na prata da casa bateu no fundo. Sonhar que todos os anos saiam Figos, Cristianos Ronaldos e Nanis saiu caro. O fraco investimento em contratações e de qualidade duvidosa aumentou o fosso entre os outros 2 rivais pela luta da Lida e para o Sporting de Braga, que apresenta um plantel equilibrado.

A contratação de Mexer e dos nomes falados para o Clube de Alvalade não augura nada de bom para os Adeptos Leoninos. A contratação de jogadores baratos, de divisões inferiores ou de campeonatos fracos indicia que o Sporting vai lutar pelo meio da tabela ou para não descer de divisão.
O Sporting será o Belenenses deste século... A cada ano que passa o clube está mais fraco. Candidatos para substituir o Sporting na lista dos 3 grandes existem. O principal candidato é o Braga, que tem evoluido de uma forma sustentada e o Nacional, que tem um Presidente ambicioso e que mostra ter capacidades para tornar o seu clube num candidato aos lugares cimeiros.


Carvalhal aceitou um desafio onde vai ser derrota por uma época má, que entrará para a história do Clube.
O jovem treinador vai pagar um preço muito alto, a sua carreira atingiu o ponto alto. Será um novo Carlos Manuel condenado ás divisões inferiores e á cadeira de comentador numa tv qualquer, se tiver sorte.

Carrega Benfica!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá.

Comenta e diz a tua justiça!!