sábado, 14 de abril de 2012

Lá vem a lenga-lenga do costume

Portistas comecem lá com a azia da Taça da Liga. Vocês que gostam tanto de uma taça que se só joga num só jogo!!

#Benfica #CarregaBenfica #SLB

A hipocrisia de alguns adeptos leoninos

Srs Benfiquistas,que moral teem voces para falar do Sporting,quando teem no vosso curriculo,um Presidente fuguido ha justica,um Presidente em funcoes apanhado em escutas, uma claque que foi apanhada com armas de fogo,armas brancas trafico de drogas,a morte de um adepto,se for verdade que se castigue, o Sporting e o unico que luta pela verdade. by beverley, in www.record.xl.pt

Adoro este tipo de comentários de adeptos que se esquecem do passado e do presente.
Vejamos:

  • Os Benfiquistas não têm moral para falar do Sporting ... E os Sportinguistas têm moral para falar do Benfica? 
  • Presidente fugido? Deves comer muito queijo... É ex-presidente. Mas já agora, o "bigodes" aka Jorge Gonçalves também não se escondeu em Angola porque tinha problemas com a justiça?
  • O presidente apanhado em escutas. Não vi nada de grave no entanto o Cristóvão, que é vice-presidente está com problemas porque tentou tramar um árbitro assistente e pelo que sabemos pela comunicação social andou a espiar árbitros, jogadores e não sei mais o quê... Os dirigentes são uns anjinhos!!
  • As claques do Sporting são umas santas... Na juveleo são todos uns santos. Quando morrerem são logo beatificados. Para além de terem incendiado parte do Estádio da Luz, existem mais noticias de ilegalidades dos vossos adeptos - Not. 1Not. 2Not. 3Not. 4  ... Portanto os elementos das vossas claques são incendiários, traficantes/consumidores de drogas,  arruaceiros, etc. Poderia estar aqui o resto da tarde a colocar noticias. Mas o exemplo maior é a confusão que reinou nas últimas eleições sportinguistas....
  • A única coisa que concordo contigo é a infeliz morte do adepto sportinguista no Jamor. 
  • Depois de Abril de 2012, os Sportinguistas que continuarem a dizer que o clube leonino luta pela verdade são otários. Quem luta pela verdade não anda a tramar árbitros, a espiar e a missa ainda vai a meio. O Cristóvão é um dirigente do Sporting, logo, tudo o que faça a nível de desporto é em representação do Sporting Clube de Portugal.